Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Velinhas de velhinhos




Férias são momentos que devem ser muito bem aproveitados para se fazer um conjunto de coisas que não se faz em período de trabalho intenso. Isso é bom porque ativa outras áreas perceptivas que podem acender uma série de velinhas para iluminar novas ideias.

Durante o período de trabalho normalmente não se vai ao mercado durante o dia no meio da semana. Quando dá pra ir é na hora do jogo de futebol do domingo. Mas não é domingo, estou em férias e preciso ir ao mercado. É dia. E é dia de semana. Enquanto ando por entre gôndolas e escolho meus produtos começo a perceber um tanto de velhinhos também fazendo suas compras.

Um que me chamou a atenção utilizava uma camisa social com um calçãozinho que mal aparecia sob a camisa, além de um tênis com meias pretas. Logo a seguir, noutro corredor, vi dois velhinhos se cumprimentando: tapa de mãos espalmadas uma contra a outra, seguido de uma batida de mãos em posição de soco, que se segue, por sua vez a dois tapinhas no ombro. Outro todo empertigado numa estica super elegante com gel nos poucos cabelos. De repente, me vi refletido num vidro grande que tinha próximo aos caixas. Subitamente, uma velinha se acendeu: me vi mais próximo dos velhinhos do que dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário