Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Gratidão à vida



Daqui a 90 minutos, o ciclo 2013 estará fechado. Tantas coisas fizemos nesses 365 dias, que parecemos estar como um recipiente no qual nada mais cabe. É tanta coisa que, ao olharmos por cima do conteúdo de coisas feitas, já não enxergamos as que estão depositadas no final do continente.

Honestamente sei que o Universo tem sido extremamente favorável a mim, e mais do que a saúde pela qual todos primamos, Ele me tem dado inúmeras oportunidades de sorrir, de criar, de olhar a vida com leveza, com gratidão, com espírito aberto para oportunidades de experimentar ainda mais situações que despertam a sensação de felicidade.

A cada vez que vejo ou escuto minhas filhas sorrirem, eu sinto a magia da vida surgir de seus semblantes. Cada vez que converso com alguém, sou presenteado com toda sorte de vivacidade - até porque sei separar e reter o que é bom. Outra alegria sem fim é poder fechar o ano com quase 35 mil acessos a este blog, um espaço em que eu tento dialogar com este Universo, que me é tão generoso. A todos os que me deram o privilégio da leitura, muito obrigado. A este Universo maravilhoso, do qual cada leitor faz parte, muto obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário