Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A decepção em pessoa



E eu, que pensei que isso era apenas uma folha de alface. Saborosa a enfeitar a salada com a qual eu divertiria meu paladar e integraria esta refeição que ora recebe de mim a repugnância de quem encontrou larvas vivas passeando livremente pela superfície verde e crespa.

E eu, que pensei que esse era um simples medicamento que, a despeito do sabor amargo tão característico, ajudaria a afastar de mim a enfermidade que me corroía aos poucos e agora se ressente da reação alérgica inesperada que ora sufoca as vias aéreas relutantes pela vida.

E eu, que pensei que essa era uma simples brisa que viria passear pelo meu rosto e agitar levemente meus cabelos e minha roupa como quem brinca alegremente com os aromas da manhã, não contava com o odor invisível e enrustido que agora insiste em arrancar de meu estômago até o que nele não há.

E eu que pensei que era apenas você chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário