Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Álcool que o valha

Não. É claro que não vou colocar fotografia dela aqui, por razões mais óbvias do que a necessidade de respirar. É mais claro ainda que não vou fazer aqui discurso moralizante contra bebida alcoólica ou algo que o valha. Ou álcool que o valha.

Era cedo e eu me dirigia para uma escola onde deveria entregar um relatório avaliativo. A música que eu cantava no carro foi rapidamente interrompida por uma imagem que vi ao parar no farol. Pronta para atravessar a rua, ao lado da mãe, uma menininha (3 a 4 anos) que trajava uma camiseta da Jack Daniel's.

Provavelmente ela não tivesse a menor ideia do que estava escrito em sua camiseta. É assim quando a gente é pequeno (só?): dizemos sem saber o que dizemos; dizemos sem saber que estamos dizendo; dizemos o que nos fazem dizer; dizemos o que podemos dizer. E isso nem sempre é o que queremos dizer. Ou o que devemos dizer. Ou algo que o valha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário