Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

domingo, 13 de janeiro de 2013

Parceria

Sempre gostei de ouvir Maria Bethânia cantar "Quero ver feliz quem andar comigo". Acho o verso tão bem escrito e de uma solicitude tão grande, que inspira grande parte do meu modo de ser e de agir em relação àqueles que me dão prazer de sua companhia nesse cotidiano que quase nos engole em meio a tanta impessoalidade.

Todos os estímulos que recebemos nos lembram umas coisas e nos motivam a outras. É assim quando podemos desfrutar de um perfume que nos invade a memória de bons acontecimentos; é assim quando alguém nos toca a gaveta das lembranças. Não poderia ser diferente quando palavras ditas ou cantadas trazem à luz reminiscências e nos impulsionam a decisões.

Como esta semana foi toda de decisões muito importantes, tanto do ponto de vista profissional, como do acadêmico e pessoal, vou fechá-la com mais uma decisão - apesar de já ser algo que eu fazia há tempos, mas que agora passa a estar registrado: neste ano vou estabelecer parcerias. Quero participar da vida de quem queira participar da minha, isto é, quero estabelecer parcerias. "Daqui deste momento, quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado de quem me interessa" - Lenine.

Um a parceria é exatamente a união de pessoas que tomam parte na consecução de um projeto, seja ele uma empresa, uma associação, uma ação - qualquer que seja ela, como a que se volta para o estabelecimento da felicidade. Seja o que for, uma parceria é um sinal de cumplicidade em que há partes envolvidas. No meu caso, vou estar mais do que atento para as relações que eu estabelecer, pois "quero ver feliz quem andar comigo. Vem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário