Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidades e confirmações

Ainda estamos na casa das 5h da manhã. Ao abrir a porta que dá para a varanda do quarto do hotel onde estamos hospedados, sou presenteado com a visão de um gramado, ao qual se seguem umas piscinas e, logo após, a imensidão do mar com seus matizes de cor verde nuns lugares, verde escuro noutros - e em ambos um reflexo forte de um sol que a todos cobre e aquece.
 
Aquece muito, por sinal. Aqui me disseram que ontem tinha sido um dia de pouco calor... afinal, fez apenas 30 graus. Era meio da tarde quando chegamos a Natal ontem. Sem horário de verão, aqui estamos uma hora para trás mesmo, justamente porque o dia escurece muito rápido, logo depois das 5 da tarde. Em compensação, como disse acima, logo depois das 5 da manhã...
 
Antes das 5 da tarde de ontem já estávamos descalços, com o pé na areia e o corpo na água. Água quente, transparente e ondeada, que aproveitamos até o sol começar a se despedir. Não tivemos dúvida: andamos uns poucos metros, tomamos uma ducha e caímos na piscina, cujo bar oferece bebidas e sorvetes. O de cupuaçu, novidade para mim, é dos melhores. Novidades de um lado, confirmações de outro.
 
Entre um mergulho e um sorvete, um pouco daquela paisagem de que falei no post anterior começou a ficar mais límpida. Por alguma razão, minha filha se aproximou de uma menininha de seus iniciais 4 anos, que se encantou também com minha outra filha e comigo. Brincamos com ela por quase uma hora: põe boné, tira boné, pega boia, afunda, aparece, pula, mergulha... até cansar. Ao voltarmos para o hotel, vi reforçado (e espero confirmar) o plano que tenho para minha vida daqui a 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário