Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Reinício. Revigorar.

Se o dia ontem foi marcado por uma perda, o de hoje foi marcado por recomeços. Pode parecer ingenuidade, utopia ou alguma palavra utilizada negativamente. Que pareça!
Ter revisto meus alunos de 9ºano pela manhã, como todo seu vigor pela vida, sua energia - muitas vezes mal canalizada - e sua simpatia natural foi um tanto renovador.
Já o fato de retomar as aulas na PUC, na faculdade de Letras, para alunos que em breve estarão fazendo o que faço, e que, de algum modo, carregarão em suas práticas algo do que lhes ensinei por teoria e por prática... ah, isso é absolutamente motivador!
Além da existência das minhas filhas, poucas coisas neste mundo me dão mais prazer do que ver alguém aprendendo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário