Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os donos de sonhos

Se a vida é feita de instantes (como teria dito Borges), ela abrange não só os instantes vistos, vividos, experimentados concretamente, como também aqueles que são sonhados. Porque, no fundo, (meu Deus, quem sou eu para dizer isso!?) é preciso sonhar para viver. E viver para sonhar, Viver, para sonhar. O universo onírico, por mais profundo e louco que possa ser, por mais superficial e raso que seja, parece-me ser o alimento, a fonte de energia para vida. Sim, sim, isso é um lugar-comum, um chavão, um pensamento tantas vezes repetido, que perdeu força e se aproximou do ridículo. Mas, vou jogar uma questão suscitada hoje na volta do aeroporto: e quando o sonho de alguém é realizar o sonho de outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário