Valeu a visita!

Daqui pra frente, divirta-se trocando ideias comigo.
Conheça meu outro blog: http://everblogramatica.blogspot.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dois nãos = Um sim?

Hoje, depois de sair de uma consulta médica para a qual fui a pé, deparei-me com uma chuva daquelas. Em pleno inverno, uma senhora chuva de verão. Não podia sair do prédio, porque eu me transformaria numa nova definição de ilha: um homem cercado por água de todos os lados. Todos.
Então, lancei um olhar para fora de mim, onde estão muitos assuntos que dizem respeito a mim.
Postei no Instagram a foto. Um carro estacionado na frente de um prédio (bem defronte àquele em que eu estava). Nada anormal, se não fosse o fato de à frente do carro, na calçada, haver uma placa com letras maiúsculas: "Não estacione". Pior: atrás dele, uma alta placa com aquele E cortado (Proibido parar e estacionar). Ele já estava ali antes de eu chegar; antes de a chuva começar. E lá permaneceu depois de a chuva passar; depois de eu sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário